11 maio 2009

Um filho de cuca legal...

Ontem, merecidamente, não fechamos para balanço, mas apenas para comemorações. Ontem foi dia, hoje também é dia... Por isso, deixo para vocês, mães e filhas, o torpedo que recebi de minha irmã, um recadinho especial: 

Agradece a Deus pela mãe que Ele te deu
e pela mãe que Ele te fez.

E eu ainda acrescento: agradece pelos filhos. Tem coisa melhor do que ser mãe, do que ver seu desejo acalentado se tornar um filho de cuca legal?  Fiz essa página para um desafio de letra de música no Scrapdiary. Fotos antigas, letra também, um pedaço de crazy quilt esquecido no fundo do baú... Virou desejo realizado.

eu quero


Ah, e o sorteio... Quem ganhou ? É só conferir aqui:

RANDOM.ORG - List Randomizer
There were 16 items in your list. Here they are in random order:
Myriam
Lilian Leal
Renatinha
Eliane
Cristina Chuff Soares
Pauline
Tata
Lilla
Cris Oliveira
Elaine
Nina
Patricia Dias
Silvana
Marli
Edys
Dani
Timestamp: 2009-05-11 21:39:53 UTC"
Parabéns, Myriam! Aguardo seu endereço para envio do kit.

2 comentários:

Elaine disse...

Parabéns Myriam!

Brincando com Arte disse...

obá que bom que ganhei estou enviando meus dados agorinha...
bjs