23 janeiro 2011

Vamos começar o ano?

Gente, o primeiro mês de 2011 já está quase acabando e eu andei sumida...
Já está mais do que na hora, vamos começar esse ano?
Passada a temporada de festas, depois de matar as saudades da filha, me vi ainda de férias e cheia de coisas chatinhas e pendentes pra fazer. Guardar as malas, comprinhas e roupas de viagem, reabastecer a casa, pagar contas, encarar um finalzinho de obra em casa que não acaba nunca, arrumar meu cantinho de scrap que desde o ano passado, depois de chás de bebês, festinhas e lembrancinhas, estava digno de representar a Teoria do Caos...  Uff! Afinal, férias é pra descansar ou não é?
Mas depois de ver esse sonho de scrap room da Ana Paula Leal , tive que arregaçar as mangas e começar a arrumar o meu! Já estou lá há uma semana e ainda não acabei...
Enquanto não termino, vou colocar aqui umas fotos que foram postadas no Scrap Me. Não sei o que mais me impressionou, se foi o charme, a delicadeza  da decoração ou a organização e praticidade de tudo. Além disso, não sei como ela consegue trabalhar e manter arrumadinho assim, eu vou me espalhando, espalhando e quando vejo tem coisa pra todo lado!
Mas, pare um pouquinho e aprecie:










Então, vamos sonhar? Olha, falta muito ainda para o meu chegar lá, por enquanto só posso mostrar os livros que estão finalmente arrumados:

Será que antes de acabarem minhas férias, eu consigo? Bem que vou tentar, mas com os dias maravilhosos e lindos que   finalmente têm feito por aqui, acho que vou dar uma paradinha e já volto...


Agora me animei... Pronto, amanhã tem sorteio relâmpago por aqui, te espero!

3 comentários:

Sueli Pinheiro disse...

Tá na hora, né! rsrsrsrs
Tô curiosa pra ver suas produções!

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
[Ideia Chic]

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Sueli Pinheiro disse...

Nooossa1 De sonho mesmo! Parece uma loja! rsrsrs