01 outubro 2009

Sorteios e Twitter


Só mesmo o super kit que a Mila está oferecendo para sorteio em sua loja, a Scrap Center , pra me fazer entrar no Twitter... Eu bem gosto dessa tecnologia toda, estou sempre fuçando novidades, mas confesso que  entrei no Twitter e não sei o que fazer com isto!!!  Mas já que fazia parte das regras do sorteio, vamos lá!  Quem quiser se arriscar e participar do sorteio também, é só conferir as regras no site da loja clicando aqui::

SCRAPcenter - logo

E quem quiser me seguir no Twitter: luciajoia. Só não me perguntem como funciona, pois ainda não tive tempo de pesquisar direito isso...

E continuando com  sorteios, a Cacau, da Scrapland  também está sorteando esse lindo kit da Henley que está aqui ao lado na barra lateral. Para participar também, visite o blog dela, Scrapland, e veja as regras clicando aqui.

Até me empolguei com essa história de sorteios... Semana que vem vou sortear alguma coisa aqui. Aguardem!

2 comentários:

Elaine disse...

só assim eu entrei naquele twitter tb, bjs Lúcia.

Paper Crafts & Scrapbooking Editor disse...

Hi Lucia! Thanks for sharing your blog with the Moxie Fab World!

~Cath