25 junho 2010

Novidades!

Este mês teremos muitas novidades!
A primeira delas foi um selinho muito especial que ganhei, Capturo o momento com Scrap,  criado pela Cris Oliveira, para presentear os blogs selecioados por ela.  A Cris arrasa no scrap digital e ainda encontra tempo para vasculhar esse mundo cibernético sempre à procura de novidades no mundo do scrap. Dê uma passadinha lá no Armazem Criativo e fique por dentro!

E olha só que gracinha de selo, lindo de morrer!
selo cris oliveira

E as novidades não param por aí...

Cariocas, preparem-se para um evento sensacional! Sim, aqui no Rio de Janeiro!! Estamos em entendimentos, mas vem aí um dia especialíssimo, com projetos incríveis! Vocês não podem perder...

Aguardem que em breve teremos mais novidades a respeito.

E finalmente, como não podia deixar de ser, quem consegue ficar sem falar em futebol e Copa do Mundo?  Quem resiste a um verde-amarelo básico, nas roupas, nos enfeites, nos adereços, nas festinhas?
Então coloco pra vocês aqui de inspiração, uma festinha na qual o tema era a Copa, mas a gente pode incrementar e preparar uma bela festa pra esperar o próximo jogo do Brasil. Que tal?
copa
copa2

Essa festa foi produzida pela Julie Gallagher  e ela graciosamente cedeu todas as imagens para download. É só clicar aqui, fazer o download e imprimir!

Mãos à obra! Afinal, esse não é o país do futebol?

3 comentários:

Sueli Pinheiro disse...

Que dica legal! Amei o blog dela.
Besotes

Tatá disse...

Como sempre adoro passear no seu blog, linda dica!
Bjkas!

Drycka disse...

ADOREI a dica!!!
Vou ver se consigo fazer alguma coisa assim pra cantar um parabéns pra Re no sábado!!!
Valeu!!!
beijinhos