30 outubro 2010

Trocas

Recentemente participei de duas trocas no fórum da Yummy's. Escolhe-se um tema, sorteiam-se as amigas ocultas, e a gente então começa a preparar um kit para enviar para a nossa amiga. O gostoso disso tudo é preparar pensando na amiga, no que lhe mais lhe agradaria.. .E depois de enviado o nosso kit, é mais gostoso ainda ficar na expectativa do nosso chegar, quase com aquele gostinho de véspera de natal esperando o presente...
O tema da primeira troca foi "Eu sou assim". Cada uma respondeu a algumas perguntas sobre como era, qual eram seu estilo, cores e materiais de scrapbooking favoritos. Minha amiga custou a responder e eu tive que botar a imaginação para funcionar, visitar o seu blog, enfim, tentar acertar o que ela mais gostaria. E eu tirei a Sonia Bortolin e preparei para ela esse kit:


Mandei tmabém essa latinha decorada com sua incial com alguns mimos:



E preparei esse cartão para ela:


Pronto, aí fiquei esperando a minha troca,  e finalmente ela chegou!  Minha amiga Cláudia Madruga me mandou essas lindezas numa caixa toda enfeitada:



O tema da segunda troca , com a chegada da primavera, foi "Jardim Encantado".  Eu preparei um kit bem florido e alegre pois minha amga é a alegria em pessoa: Dri Gallinucci.. Fui me empolgando e comecei decorando a caixa para ficar mais bonitinha:

 Preparei tags,


 e fui colocando mimos



 Lá se foi minha caixa, enquanto isso eu ficava ansiosa e curiosa esperando a minha chegar. E ela veio lá de Santa Catarina, a Janete Stella me mandou tanta coisa linda!



E eu me apaixonei por essas borboletas, não são fofinhas?

Enquanto não começa a próxima troca vou ficar aqui curtindo meus presentinhos e pensando no que vou fazer com tantas coisas lindas...