29 novembro 2010

É o natal que vem chegando...

Antigamente, o Natal começava em dezembro. Hoje, em novembro todos os shoppings já estão enfeitados, e nós corremos para decorar nossas casas, talvez na tentativa de esticar o tempo e fazer com que o clima natalino dure um pouquinho mais.
Mais do que nunca, agora aqui no Rio de Janeiro, precisamos que o verdadeiro espírito do Natal, o amor e a paz invadam nossos lares, nossas escolas, nossa cidade e faça brilha uma luz maior.
Até o Natal, só quero postar algo que  traga mais beleza ao nosso dia, então, mãos ã obra e vamos enfeitar a nossa vida!
Hoje quero mostrar um cartão muito lindo que minha querida amiga Sueli, lá de longe na Espanha, preparou. Ela está cada vez mais craque nos cartões, confira suas artes no seu blog, clicando aqui.
E para que essa contagem regressiva fique mais emocionante, vejam que lindo o porta-retrato calendário que a Lucilia preparou baseado em projeto da Carla Cavellucci Landi , dado numa Oficina de Natal online da qual também estou participando (mas confesso que a Lucilia tem sido uma aluna aplicadíssima e rápidíssima, já fez tudo! )



3 comentários:

Sueli Pinheiro disse...

Uau! Que surpresa! Brigadim.
Estou torcendo e orando pra que a paz seja realmente instaurada aí no Rio e que ele volte a ser a cidade maravilhosa! Que o Príncipe da Paz esteja presente por aí!

Cristina Chuff Soares disse...

O espírito do Natal,com certeza, vai invadir a nossa querida cidade do Rio de Janeiro trazendo muita PAZ.
Estou muito anciosa para ver as novidades do Natal aqui no Idea Chic.
Bjs

Lucilia Pinheiro disse...

Lucia,
Também estou torcendo para paz aqui no Rio de Janeiro, tão lindo, que Deus ilumine estas famílias que estão passando por momentos difíceis.
Obrigada pelo elogio e por colocar o link do meu blog.
Também estou passando por um momento muito complicado com a saúde da minha mãe.
Beijos,