05 agosto 2011

Oi e tchau!

Só passei pra dar um oi e mostrar coisinhas que andei fazendo no meio dessa correria danada que está minha vida... Uma lembrancinha aqui, um chazinho ali, um aulinha acolá, e mãos na Cricut!
Primeiro, minha filha mais nova me pediu para fazer uma mesinha de chá de lingerie para sua BF que vai casar, e ela vai ser uma das madrinhas... Peguei inspiração no que já tinha feito  para o chá de lingerie da outra filha e dei um  upgrade...


balinhas e




sachês...


Depois, chegou a hora das despedidas,  por dois anos vou ter que dividir minha caçula com um MBA... Ficar alegre com uma partida? Vamos tentar... Preparei algo divertido, bem fast food e que lembrasse a terrinha que espero que vá recebê-la com carinho.







Mais um bolinho de fraldas e lembrancinhas ...





E mais lembrancinhas para o aniversário de uma futura candidata a "glamour girl"...


Além disso, afinal encerraram-se as inscrições, acabaram-se as vagas e os preparativos da organização do Scrap 4 You estão a todo vapor, consumindo o pouco tempo livre que sobrou... Mas ainda deu pra preparar mais uma Oficina de Cricut, pois a primeira turma lotou...
Bom, é isso, como disse, só passei para dar um oi e tchau!

2 comentários:

Elisa disse...

Gente, não sabia que vc tinha blog!!! Nossa, os sachês ficaram muito lindos!!! Obrigada mesmo!!! Está todo mundo elogiando... =)

A Elisa ficou super representada então!

Vou divulgar seu trabalho, ok?

Bjs! E obrigada de novo!!! Adorei!!!

Julia Cotrim disse...

Oi Lucia que graças que estão seus trabalhos!
Beijos