25 fevereiro 2012

Fim de férias!

Bora começar esse ano, que as férias acabaram?
Nossa! Andei sumida mesmo... Eu sei que no meio de tudo isso havia festas de Natal, fim de ano, férias, chá de bebê, sol e praia, crops, colocar a vida em dia para começar um novo ano, preparar CJ das scrap friends, organizar decoração de festinha de 30 anos da filha mais velha, fim de férias, volta ao trabalho, carnaval, fim de carnaval, mas eu abusei...
E assim, eu fui me enrolando e aqui no blog, acabei como todo o bom brasileiro, começando o ano mesmo só depois do  Carnaval! Vou tentar ir colocando o assunto em dia aos poucos.
O ano começou bem, com a comemoração do scrap unindo amigas por 4 anos, tudo regado a muita alegria.


Formamos um grupo que se conheceu através do scrap e continua unido através dele até hoje. E pra festejar esse momento gostoso, nos reunimos num crop para fazer uma linda página dupla, projeto de nossa querida Simone Beniste.


Olha a felicidade da turma reunida:


E olha que belezura que ficou o projeto pronto!



que se desdobrava lindamente...


Depois andei fazendo umas coisinhas para enfeitar a festa da minha filha...


Quantos aninhos? 30! 


E para comemorar a vida ainda desabrochando em flor, abusei das cores e flores.

 



Acho que ficou algo bem alegre, não?


Ainda em ritmo de festa, aproveitando a passagem do irmão pelo Rio para comemorar 25 anos de casados, improvisamos um almoço festivo com direito até a lembrancinhas!




E como até o Armazém Criativo também voltou a funcionar a todo vapor, com o fim das férias do Time Criativo, já tivemos dois lançamentos. Com o kit Fashion,


fiz esse LO híbrido:

E o com o kit Jardim Florido, 

comecei a me aventurar no scrap digital e fiz esse LO digital


Uff, ainda tem muito mais para contar, prometo que não demoro tanto tempo assim para voltar e mostrar, afinal daqui a pouco a Páscoa está ai e tenho novidades...

Um comentário:

Sueli Pinheiro disse...

Uff! Tava com saudades!