26 março 2012

De tudo um pouco

Andei fazendo de tudo um pouco... Voltei a fazer bonecas, e dessa vez está saindo uma fornada de Tildas e coelhinhas... Aqui estão as Tildas:



As coelhinhas estou finalizando, volto já pra mostrar... Depois fiz  esse cartão


com esse kit lindo do Armazém Criativo:


Preparei um livro de assinaturas, bule para perguntinhas e caderno de receitas para um chá de panela:



Fiz várias páginas do Circle Journal do qual estou participando. Os temas escolhidos por cada uma foram variados. O da Rosa é Viagem:


O da Rozani é Viagem:



O da Taisa é Receitas Favoritas:


O da Helen é Auto-retrato:

O da Marília é Flores:


Bom, essas foram as páginas que eu fiz para as scrappers amigas, no próximo post mostro o meu álbum e as páginas que fiz e que já recebi para o meu álbum. E o tema dele é Alguma Poesia. Está ficando lindo!

Um comentário:

Priscila S. R. Camacho disse...

Amei as tildas, fiquei apaixonada, lindas
parabens Lu