31 outubro 2012

Bebê a bordo!

Quando minha filha casou, coloquei aqui várias sugestões e ideias para casamento, inclusive as que eu mesma fiz. Agora tem novidade na área, bebê a bordo! Sim, vou ganhar um netinho, vem aí o Miguel! Já estou começando a fazer algumas coisinhas para ele, e vou mostrando aqui para vocês. Por isso, desculpem se começar a ter muita coisa de bebê por aqui, mas afinal é o meu primeiro neto e é inevitável que vá enchê-lo de mimos... 
A primeira coisa que fiz , na verdade, foi para a mamãe dele, minha filha, registrar seus momentos durante a gravidez. Usei o kit digital Diario de Grávida, do Armazem Criativo. Eu mudei um pouquinho a capa, recortei a grávida, alterei a cor do cabelo para ficar mais parecida com minha filha, e apliquei em cima de um papel de bolinhas, sobrepondo um outro de recortes, depois enfeitei com flor, pérolas, renda e fitinha.


Já nas páginas internas, pouco modifiquei, pois o kit vem com umas ideias muito boas para compor um diário de grávida. Vejam aqui algumas delas:




E para acompanhar, fiz uma boneca grávida:

Pronto, a mamãe já ganhou alguns presentes, então comecei a produção para o Miguel. Comecei forrando uma caixa para guardar os mimos que vou fazendo...
E logo fui enchendo com diversos cabides que fui criando:

E mais...

E ainda falando em cabides, fiz um outro para uma noivinha muito querida :


Bom, vamos parar um pouco e passar para outras artes?  Desenvolvi mais dois projetos híbridos, para enfeitar mesas de guloseimas. Com o kit digital Space, do Armazém Criativo, fiz esse foguete, forrando um rolo de papel higiênico. Quem quiser o molde da ponta do foguete e das asas laterais é só me deixar um recadinho, que eu mando.



E para criar um clima de terror nas festinhas,  usei o kit digital Bruxa, também do Armazém Criativo:



Imprimi o papel de bolionhas e o chapéu foi cortado na Cricut e montado para guardar jujubas...


A caveirinha ganhou olhos recheados de confeitos de chocolate com amendoim...


E o papel de teias de aranha caiu bem para cortar uma abóbora dengosa que  guardava balinhas...


Tudo enfeitado com os corujas e morcegos... Tem como resistir?

15 comentários:

Lucelia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Luísa disse...

Olá! Tudo bem? Vi o post sobre o foguete e gostaria de saber se você pode me enviar o molde da ponta do foguete e das asas laterais! Muito Obrigada! Parabéns pelo blog! :) Meu email é aninhabv@hotmail.com

Ana Luísa disse...

Olá! Tudo bem? Vi o post sobre o foguete e gostaria de saber se é possível enviar para o meu e-mail (aninhabv@hotmail.com) o molde da ponta do foguete e das asas laterais. Muito Obrigada! Parabéns pelo blog!! :)

France Souza disse...

Oi Lúcia!

Adorei a ideia de usar o rolinho de papel higiênico para fazer o foguete.
Eu comprei o kit do Armazem Criativo, e estou usando para fazer os convites e enfeites para usar no aniversario do meu filho (4 anos) e gostaria de fazer esses foguetes, com a sua autorizaçao é claro!
Se você puder me enviar o molde do topo do foguete e das laterais eu ficarei muito agradecida. Abcs

Lucia disse...

France, você esqueceu de me deixar seu email..

Jackeline disse...

Oi Lucia! Amei todos os seus trabalhos e, se me permite, fiquei com um pouco de inveja, mas ja estou trabalhando para não ter esse sentimento...rs!! Vc é MUITO talentosa!!! Parabéns, de verdade!!!! E obrigada por compartilhar tudo isso! Ah, e parabéns pelo seu netinho!!!

Você disse que se quisesse o molde do cone e das abas do foguete com astronauta era só deixar um recado, pois cá estou pedindo os moldes...rsrs!! Se puder me enviar por email, ficarei extremamente grata! É para uma atividade para moças de 12 a 18 anos da Igreja que frequento, q será no fim de fev.2013.
Meu email: jack_ribolla@yahoo.com.br
Aguardo seu retorno!
Obrigada!
E bom trabalho!! Q vc continue criativa e talentosa.

Anônimo disse...

Olá, adorei o blog. Parabéns!!
Vc disse que quem quisesse o molde do Space era só deixar um recado... então se vc pudesse me enviar via e-mail, ficaria muito agradecida. Gostaria de saber também onde vc conseguiu o astronalta... estou pensando em fazer a festa de aniversario do meu filho com esse tema... aguardo ansiosa! Bjs e sucesso!
Meu e-mail é elainepalermo@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, adorei o blog, Parabéns!!!
Vc disse que quem quisesse o molde do Space era só deixar um recado, então se for possivel me envie por e-mail... gostaria de saber, também, onde vc conseguiu o astronalta, pois estou pensando em fazer a festa de aniversário do meu filho deste tema... Aguardo ansiosa... bjs e sucesso!!!
Meu e-amil é elainepalermo@hotmail.com

Andreza e Elaine disse...

Adorei suas ideias. Meu flho vai completar 10 anos e o tema é astronauta, gostaria muito que vc me enviasse os moldes.
Bjs!!!

Anônimo disse...

Olá!!! Adorei a ideia do foguete. Será que pode me mandar os moldes? Meu e-mail é maycorsino@gmail.com

Anônimo disse...

Olá! Adorei seu blog.

POde me mandar o molde do fogutinho? VOu fazer os convites da festa dos meus filhos, o tema será Toy Story... Se tiver idéias tb eu agradeço... Beijos...
vivianepafume@gmail.com

Lucia disse...

Andressa, você não deixou email...

Anônimo disse...

Olá, sou a Luciane .... Adorei as suas idéias, por gentileza, vc pode enviar o molde do foguete para que eu possa fazer com minha turma de 3 anos na maternal que trabalho. Obrigada.
E-mail: sousabia@ig.com.br

Kelle Rose disse...

Olá Luciane por gentiza, vc poderia me enviar o molde com foguete para eu fazer a festinha do meu filho na escolinha dele, as crianças irão adorar...e a festinha irá ser nos próxima dia 02/09....Obrigada kelle.rose@gmail.com

Anônimo disse...

queria receber o molde da ponta do foguete e das asas laterais! Muito Obrigada!Meu email é scolaroemylie@hotmail.com