28 agosto 2009

Tô quase voltando...

Aos poucos, estou voltando...  Ainda faltam mais 10 sessões de fisioterapia e 15 dias com uma das mãos imobilizada, mas já não aguento mais só ler e ver tv... Pra quem tem coceira na mão e adora ficar fazendo arte, como diria a ex-boneca Emilia da novela das 7: "É a treeeva!!!!"

Estou arriscando usar apenas uma mão para digitar e poder voltar ao mundo da Internet, pelo menos para ir vendo ideias novas que espero poder aplicar quando estiver com a outra mão liberada.

Como estou começando a esquentar as turbinas para o casamento da minha filha, imaginem o que ando lendo? Sim, tudo quanto é tipo de revista e livro sobre noivas, casamentos, scrap, lembrancinhas, etc... Infelizmente, ainda não pude fazer nada, mas tirei umas fotos (como é dificil segurar' a máquina e tirar foto ao mesmo tempo com uma só mão!) de coisinhas interessantes. Algumas delas tem até um PAP, que quiser, deixa um recado que eu mando se tiver.

Começando com mimos engraçados e diferentes:

Para entregar na entrada da igreja, lencinhos de papel com os dizeres: Para enxugar suas lágrimas de felicidade.

DSC00024

E esse é o máximo para colocar no banheiro das mulheres, na casa de festas:

DSC00022

E  o que dizer desse topo de bolo? Pobre noivinho, a noiva não apareceu, tinha só um bilhete dizendo que ainda estava fazendo compras...

DSC00016

Passando para as delicadezas, olhem que charme a cestinha e a bolsinha tipo topiaria(feita com bola de isopor recoberta de fitas e flores) das daminhas:

DSC00011DSC00012

E aproveitem seus furadores, Cuttlebug e cricut, incrementem com pérolas, strass ou pó de emboss e relevo  e temos aqui mais uma idéia para porta-guardanapo:

DSC00040

Para presentear os noivos, use chipboard, papel ou tecido rendado, fitas e pérolas, o resultado será um porta-retratos até mais bonito do que este:

DSC00015

E para finalizar o post de hoje (afinal levei o dia inteiro para conseguir digitar e bater isso....), um pouco de scrap. 

Primeiro, essa página artesanal que fiz numa aula da Lu Minotti e da Melissa Dias, com uma foto da lua de mel de meus pais. Gostei tanto que coloquei num quadro com vidro e dei para minha mãe. Espero que gostem também.

true love - lu minotti

E como ainda engatinho no scrap digital, "peguei emprestada" a página que a tia Solange fez do casamento de meus queridos sobrinhos Rebeca e Dudu que foi na semana passada. O amor é lindo,não?

digital-casamento da Rebeca

7 comentários:

Tatá disse...

Lucia!
Acho que vou fazer o da moda "confirmar votos" só por causa de tantas coisitas lindas!
Amei!

Fabíola disse...

Parabéns tudo muito lindo!!
BJS

val disse...

Que bom que já etsá voltando. Estava sentindo falta das novidades.
beijos

Unknown disse...

Nossa, que lindo!!!! Adorei tia, beijão!!!

Jaqueline Köhn disse...

Muito fofo o seu blog...parabéns!
Grande beijo!!

Simone Beniste disse...

Lúcia,

q saudade!!!! tava sentindo falta das coisas lindas q vc coloca por aqui. Amei as novidades!!! Imagino como vai ser o casamento da sua filha: uma emoção em cada detalhe... Estou ansiosa para saber o q está aprontando.
bjs e melhora logo!!!
Si

Julia Cotrim disse...

Fica boa logo Lucia! Adoro visitar seu blog! Bjs