06 outubro 2009

Revistas digitais de Scrapbooking

Não estou falando de Scrapbooking Digital, estou falando de revista digital de Scrapbooking... Sim, em vez de folhear uma revista de papel,  a onda ecológica GO GREEN chegou às revistas de scrapbooking...

A gente compra, lê e folheia no computador a revista em  arquivo digital e algumas são vendidas  em CD também.

Aqui no Brasil, a designer Julia Cotrim inovou e criou há bastante tempo a revista digital de scrapbooking Papel Guardado. Acho que é uma das pioneiras aqui no Brasil, e com  certeza a melhor! Esse trimestre já está à venda, é so clicar  aqui:

Foi uma honra para mim aceitar seu convite para fazer uma página para ser colocada numa moldura que foi publicada nesta edição. 

Adivinhem sobre o que foi???? Acertaram!!!  Meus queridos noivinhos... A partir de uma caricatura feita pela Jana Magalhães  do casal e seu cãozinho inseparável, escaneei e imprimi em tecido branco e comecei esta página:

DSC00016

Carimbei flores em diversas cores de feltro, recortei, e usei botõezinhos pregados como miolo  para enfeitar.

DSC00009 

Também carimbei corações no tecido branco e pintei com lápis aquarelável, arrumei uma grinalda para a noivinha com florzinha, pérolas e tule...

DSC00013 

O journaling, impresso em papel vegetal, é a letra da música de fundo que toca no site do casamento que eles criaram:

DSC00011

E para finalizar, coloquei numa moldura branca, mais um presentinho da mamy...

quadro Ci

Gostaram? Corram, porque lá tem muitas outras idéias e dicas bem legais!

Quem quiser se arriscar no inglês, também há diversas revistas digitais de scrapbooking: a inglesa Scrapbook Magazine, que você pode até folhear on line algumas edições anteriores,  a Scrap n' Art , A Bella Scraps Magazine, e a série de revistas da  Scrapbook Trends que tem um passe mensal com acesso a 6 revistas diferentes.

2 comentários:

Julia Cotrim disse...

Lucia querida por conta da mudança fiquei sem vir aqui e eis que me deparo com esse lindo post sobre a nossa revista! Obrigada por palavras tão carinhosas!
Adoramos ter você nessa edição e adoramos seu trabalho!
Beijos com carinhos e uma linda semana para você!

Fabi disse...

Lucia,
Tem um selinho esperando por vc no meu blog!!!!!!!

Beijos,
Fabi