11 outubro 2010

Feira: agora só no ano que vem...

Passou rápido demais! Feira de scrapbooking, agora só no ano que vem... É claro que o mau tempo de São Paulo atrapalhou o meu vôo e fez meu tempo voar, bagunçou o meu dia de chegada, e quase não cheguei lá.. Ou melhor, cheguei no final do dia,  perdi minha tarde livre pra passear pela feira e até a minha aula! O que é São Paulo com bastante chuva?? Pára tudo!! Stress total! Mas enfim, depois pude até dar a outra aula, circular pelos stands, encontrar algumas scrap friends, e é claro fazer algumas comprinhas! Esse gostinho da feira é imperdível!
Infelizmente, quase não deu para twittar de lá pois não pegava celular de jeito nenhum...Também não tirei muitas fotos, pois quando a gente  tem pouco tempo, tem que ser seletiva  Mas há  muitas notícias sobre a feira por aí, é só circular por vários blogs e assim ter uma visão maior do que se passou por lá, cada um tem uma coisinha diferente para contar.
No entanto, algumas coisas me chamaram a atenção: os fornecedores nacionais que estão acreditando bastante no scrapbooking e lançando muitas coisas interessantes, (tintas em spray, tintas com texturas, papéis, peças em madeira e mdf ) e a "altered art". 
Sou suspeita, pois adoro a tal da "altered art". Mas o que é mesmo isso? Simplificando, é qualquer objeto que tenha sido “transformado” em um trabalho artístico, daí o termo inglês "altered" (alterado). Pode ser um calendário, uma lata, uma caixa, qualquer coisa mesmo, alterada com as mais variadas técnicas técnicas de artesanato e scrapbooking.
Olhem só o que vi, tudo feito com papéis  lindos:



E pra finalizar, estes foram os meu projetos para a feira.
A página "Baby, I love to see you bloom" (kit com papéis Cosmo Cricket, da colecão Delovely, alfabeto em feltro,  tecido).


E um mini na gaiola (com flores,  papéis Prima Marketing da coleção Annalee, alfabeto em cardstock e arquivo SVG da gaiola para cortar na Cricut). Que tal pendurar?

 ,
Ainda tenho alguns kits disponíveis, se alguuém quiser, é só me  mandar um email.
E a feira? Ah... agora, só no ano que vem...

5 comentários:

Luciana Kajiura disse...

Lucia, obrigada pelas fotos a feira. Seus projetos ficaram lindos! Eu não pude ir e como vc disse: agora só no ano que vem...
Bjos, Lu.

Sueli Pinheiro disse...

Você anda "nostalgica" como se diz em espanhol, deve ser a síndrome do "nido vacío". Benvinda ao time! Agora, é esperar voltarem com os netos pra encher a casa, (de vez em quando) no meu caso. Com um filho em cada continente fica difícil.
Parabéns pelos trabalhos, lindinhos, bem cute.

Christine Lourdes disse...

Ficou lindo seu trabalho Lucia , que bom que tinha cariocas presentes na feira né . sucesso sempre viu!!!!, bjs

Unknown disse...

Amiga
Foi rapidinho, mas amei te ver lá!!!
E seus trabalhos são lindos demais!!!
Essa gaiola ao vivo e a cores é um show!!!!
Beijão

Marta Santos disse...

Lucia vc tem o SVG da gaiola ? queria pra fazer o desafio da yummis
santosamoedo@gmail.com
bjs

Marta